Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 16 de fevereiro de 2014

Veja os erros de gravação da animação Uma Aventura Lego

Filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.

E após o sucesso do longa “Uma Aventura Lego“, a Warner Bros já divulgou que está desenvolvendo uma continuação, e para isso contratou os roteiristas Jared Stern (“Os Estagiários”) e Michelle Morgan (“Minha Vida Dava Um Filme”), que serão responsáveis por escrever a sequência. A empresa continua colhendo os frutos do desenho e lançou um clipe com os “erros de gravação” do elenco. Assista:

http://youtu.be/WTP9U0oDDKg

Em “Uma Aventura Lego”, Emmett (Chris Pratt, da série de TV “Parks and Recreation”) é uma peça de Lego completamente comum identificada como a chave para a salvação do mundo. Ele embarca em uma missão épica ao lado de Batman (Will Arnet, da série“Arrested Development”), Superman (Channing Tatum de“Magic Mike”), Lanterna Verde (Jonah Hill de “O Lobo de Wall Street”) e Mulher Maravilha (Cobie Smulders de “Um Porto Seguro”) para impedir os planos do vilão Presidente Negócios (Will Ferrell de “Os Candidatos”).

O longa tem a direção da dupla Phil Lord e Christopher Miller, ambos da animação “Tá Chovendo Hambúrger“, e está em cartaz nos cinemas brasileiros desde o dia 07 de fevereiro.

Saiba Mais: , , , , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas