Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 15 de fevereiro de 2014

Longa Tarzan, do diretor David Yates, ganha data de lançamento

Parte do elenco também foi confirmada.

TarzanA Warner Bros. confirmou a data de lançamento do filme em live actionTarzan” para 01 de julho de 2016. As informações são do site Collider. O estúdio revelou que começou a pré-produção do longa, que será estrelado por Alexander Skargard (da série “True Blood”) e Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Jane Porter, além de Samuel L. Jackson (“Django Livre”) e Christoph Waltz (“Bastardos Inglórios”) como atores coadjuvantes.

A direção será de David Yates (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”), com produção de Jerry Weintraub (“Treze Homens e um Novo Segredo”) em parceria com David Barron (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1”) e Alan Riche (“Noivas em Guerra”). Em um comunicado divulgado para a imprensa, Greg Silverman, presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção Mundial da Warner, comentou sobre a nova aposta do estúdio:

“Reunimos um elenco internacional fenomenal para contar uma história extraordinária. A Warner também teve longas e bem-sucedidas colaborações com David Yates e Jerry Weintraub, e estamos ansiosos para ver o que eles tem em mente para este conto atemporal”.

A história do personagem Tarzan foi criada pelo escritor Edgar Rice Burroughs, e narra a vida de um garoto órfão que é criado na floresta por macacos. No mês passado, um longa em animação, “Tarzan 3D: A Evolução da Lenda”, chegou aos cinemas, mas não agradou aos fãs e à crítica.

Saiba Mais: , , , , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas