Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Escolhido diretor para versão feminina de Os Mercenários

Produção ainda não teve elenco definido.

ExpendabellesO longa “Expendabelles”, versão feminina de “Os Mercenários”, terá a direção de Robert Luketic (“Legalmente Loira”) de acordo com o Deadline. A produção começará a ser rodada no verão do hemisfério norte (com início em junho no Brasil), e terá o roteiro de Karen McCullah (“10 Coisas Que Eu Odeio Em Você”) e Kirsten Smith (“A Verdade Nua e Crua”). O site revelou ainda uma breve sinopse do longa, divulgada pela Millenium Films:

“O Universo de ‘Os Mercenários’ tem um novo time. Um grupo de elite, formado por mercenárias altamente treinadas, está reunido para uma missão secreta de resgate de reféns. Uma vez atrás das linhas inimigas, as mulheres descobrem que precisarão também derrubar um ditador que busca a dominação do mundo. Torna-se claro que não existe um homem certo para o trabalho. ‘Expendabelles’ é a história definitiva sobre empoderamento feminino e trabalho em equipe”.

Com a produção de Sylvester Stallone (“Linha de Frente”) em parceria com Kevin King (“Father Lefty”), “Expendabelles” ainda não tem nenhum nome confirmado em seu elenco. Em outubro do ano passado, as atrizes Meryl Streep (“A Dama de Ferro”), Cameron Diaz (“O Conselheiro do Crime”) e Milla Jovovich (“Residente Evil 5: Retribuição”) foram sondadas para o longa, mas nenhuma foi anunciada oficialmente.

O filme ainda não tem data de lançamento definida.

Saiba Mais: , , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas