Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 09 de fevereiro de 2014

Johnny Depp entra para o elenco do longa Black Mass, de Scott Cooper

Tom Hardy também está em negociações para se juntar ao elenco.

Johnny Depp e Tom Hardy

O Deadline informa que o ator Johnny Deppserá o protagonista de “Black Mass“, filme de máfia que terá a direção de Scott Cooper (“Coração Louco”). Segundo o site, Tom Hardy (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) também está em negociações para se juntar ao elenco da produção.

No longa, que é baseado no livro “Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob”, de Dick Lehr e Gerland O’Neil, Depp interpretará o mafioso de Boston Whitey Bulger. O novato Mark Mallouk escreveu uma versão atualizada da publicação após a captura de Bulger, em junho de 2011. O mafioso figurava na lista dos dez mais procurados do FBI há décadas e leva no currículo 21 homicídios, entre outras acusações. Hardy deve ficar com o papel  de John Connoly, agente do FBI e amigo de infância de Bulger que foi condenado por avisar ao mafioso que ele seria preso.

O filme está sendo produzido pela Cross Creek e terá distribuição pela Universal Pictures nos Estados Unidos. As filmagens devem começar em maio deste ano. A data de estreia ainda não foi definida pelo estúdio.

Saiba Mais: , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas