Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Nick Nolte fará a voz de Samyaza em Noé, de Darren Aronofsky

Diretor publicou em seu Twitter uma foto do ator no estúdio de dublagem.

O cineasta Darren Aronofsky (“Cisne Negro“) anunciou em seu perfil no Twitter que o ator Nick Nolte (“Guerreiro“) foi escolhido para dar voz a Samyaza, um personagem digital do seu novo longa, o épico bíblico “Noé“, que está prestes a estrear. A contratação de Nolte é uma substituição já que, originalmente, o personagem seria de Mark Margolis (da série “Breaking Bad“), um constante colaborador do diretor. Além da notícia, Aronofsky adicionou uma foto de Nolte no estúdio de gravação do filme. Veja o post abaixo:

Nick Nolte em Noé

De acordo com o Livro de Enoque, apócrifo da Bíblia cuja autoria é atribuída aos ancestrais de Noé, Samyaza pertence a uma linhagem de anjos conhecidos como Os Sentinelas. Alguns associam Samyaza a Satã e vinculam suas ações ao Grande Dilúvio que Noé e sua família enfrentaram.

O filme de Darren Aronofsky é baseado no sexto capítulo do Gênesis, que traz o famoso episódio da Arca de Noé. Na passagem, Noé recebe a missão divina de criar um arca para salvar todas as criaturas de um dilúvio enviado por Samyaza  para punir os homens por seus pecados e reiniciar o legado humano na Terra. Russell Crowe (“Os Miseráveis“) será Noé e Jennifer Connely (“Diamante de Sangue”) será Naameh, sua esposa. O filme ainda terá Anthony Hopkins (“Thor: O Mundo Sombrio”) como Matusalém, o homem mais velho a caminhar pela Terra, avô de Noé; Logan Lerman (“As Vantagens de ser Invisível”) e Douglas Booth (“Lola“) serão os filhos de Noé, Cam e Sem; e Emma Watson (“Bling Ring: A Gangue de Hollywood”) fará uma jovem chamada Ila, apaixonada pelo personagem de Booth. O longa conta ainda com  Kevin Durand (“Robin Hood”), que viverá um gigante aliado de Noé, Marton Csokas (“A Supremacia Bourne“) e Ray Winstone (“Os Infiltrados”).

Noé” tem data de estreia marcada para 28 de março nos Estados Unidos. No Brasil, o longa estreará uma semana antes, no dia 21 de março.

Saiba Mais: , , , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas