Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 12 de janeiro de 2014

Ator de Breaking Bad pode se juntar ao elenco do novo Star Wars

Ator já fez um teste de elenco e deve fazer um segundo com J.J. Abrams.

Jesse PlemonsSegundo o The Wrap, o ator Jesse Plemons (o Todd da série de TV “Breaking Bad“) tem um encontro marcado com o diretor J.J. Abrams (“Super 8“) na próxima semana para discutirem “Star Wars: Episódio VII“. O site diz que o ator já gravou um teste de elenco, que foi bem recebido pelos envolvidos no processo de escolha de elenco do novo filme, e deve ir para Los Angeles fazer um segundo teste, desta vez com Abrams.

Várias fontes já confirmaram para o site que Plemons é um forte candidato para o papel. Ainda não há detalhes sobre quem ele deve interpretar, mas vale a pena notar que ele lembra bastante um Mark Hamill (“Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca”) mais jovem.

O elenco de “Star Wars: Episódio VII” provavelmente terá o retorno de alguns integrantes originais, como Mark Hamill, como Luke Skywalker; Carrie Fisher (“Harry & Sally”), como Leia Solo; e Harrison Ford (“Blade Runner – O Caçador de Andróides”), como Han Solo. A Disney não revelou maiores detalhes sobre a trama. A Disney/Lucasfilm trouxe cedo os roteiristas Lawrence Kasdan (“Star Wars, Episódio VI – O Retorno de Jedi”) e Simon Kinberg (“Sherlock Holmes”) para produzirem o sétimo episódio e, ao que parece, ambos estarão envolvidos no restante da nova trilogia. Lawrence Kasdan (“Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca”) escreve o roteiro do “Episódio VII”.

Star Wars: Episódio VII” estreia em 18 de dezembro de 2015.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas