Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 12 de janeiro de 2014

Diretor diz que Rocket Raccoon é o coração de Guardiões da Galáxia

James Gunn comenta sobre o processo de criação do personagem.

1 - Cópia

Em novas entrevistas com a revista Small Furry Pets e Total Film, James Gunn (“Super”), o diretor de “Guardiões da Galáxia“, comentou um pouco sobre Rocket Raccoon, o personagem mais curioso dessa super equipe galáctica, dizendo que o pequeno e estressado guaxinim é o coração do filme:

“O nosso guaxinim é uma combinação do ator que faz sua voz, Bradley Cooper (‘Se Beber, Não Case!’), o nosso ator no set, que é meu irmão Sean Gunn, os movimentos e comportamento de Oreo, um guaxinim de verdade o qual estudamos, e também tem minha própria animação. Bradley é um daqueles atores que conseguem fazer tanto drama quanto comédia de uma maneira muita boa. Ele pode fazer um personagem funcionar muito bem e ser um destaque. Estas qualidades são importantes para o papel do Rocket – que é muito mais dramático do que você pensa. Ele é o coração deste filme”, disse o diretor.

Além disso, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, também disse para a Total Film que 90% do longa se passa do outro lado do universo com novos personagens e mundos.

Guardiões da Galáxia” mostra o aventureiro cósmico Peter Quill (Chris Pratt, de “A Hora Mais Escura”) que, após encontrar um misterioso artefato, se envolve em um conflito de proporções gigantescas. O que ele não sabe é que o artefato interessa a Ronan, o Acusador (Lee Pace, de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”), um poderoso ser cujas ambições ameaçam todo o universo. Para se salvar, Quill é forçado a se aliar a um grupo de ex-condenados formados por Drax, o Destruidor  (Dave Bautista, de “O Escorpião Rei 3 – Batalha pela Redenção”), a árvore humanóide Groot (voz de Vin Diesel, da franquia “Velozes e Furiosos”), o guaxinim Rocket Racoon (voz de Bradley Cooper), e a letal Gamora (Zoe Saldanade “Além da Escuridão – Star Trek”).

O elenco ainda conta com Benício Del Toro (“Selvagens”) como o Colecionador, Glenn Close (“101 Dálmatas – O Filme”) como Nova Prime, Michael Rooker (da série de TV “The Walking Dead”) como Yondu, Karen Gillan (da série de TV “Doctor Who”) como Nebula, John C. Reilly (“O Ditador”) como Rhomann Dey, e Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”) como Korath.

O longa chegará aos cinemas brasileiros no dia 1º de agosto de 2014.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas