Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Velozes e Furiosos 7 tem estreia remarcada para 2015

Vin Diesel divulgou a nova data em seu perfil no Facebook.

Velozes e Furiosos

Com a morte do ator Paul Walker no final deste ano, o destino de “Velozes e Furiosos 7” parecia incerto. O protagonista da franquia deixou algumas cenas a serem filmadas e uma estreia prevista para 11 de julho de 2014 parecia improvável diante das alterações que precisavam ser feitas no roteiro. A solução encontrada para o problema foi anunciada recentemente. Segundo o site IndieWire, “Velozes e Furiosos 7” terá estreia um ano depois do previsto, chegando aos cinemas somente em 10 de abril de 2015.

A nova data foi divulgada por outro protagonista da franquia, Vin Diesel (“Riddick 3“), em seu perfil no Facebook:

Velozes e Furiosos 7 estreará em… 10 de abril de 2015! Ele iria querer que vocês soubessem primeiro…“, disse Diesel na rede social, referindo-se ao falecido colega.

Ainda segundo o IndieWire, confirmando informações que foram noticiadas em outros veículos especializados, o personagem de Paul Walker será mantido no novo filme da série cinematográfica, ainda que o ator não tenha filmado parte das suas cenas. No entanto, a solução encontrada  pela equipe de produção não foi divulgada.

Velozes e Furiosos” é uma das franquias mais bem sucedidas e duradouras da indústria cinematográfica. O sétimo capítulo da série traria como trama central a vingança do irmão mais velho de Owen Shaw, vilão do filme anterior vivido por Luke Evans (“Imortais“), que fora derrotado por Dominic Toretto (Vin Diesel) e Brian O’Conner (Walker). O personagem é interpretado por Jason Statham (“Os Mercenários”).

Velozes e Furiosos 7” ainda conta com Dwayne Johnson (“Sem Dor, Sem Ganho“), Michelle Rodriguez (“Resident Evil 5“), Lucas Black (“Terra Prometida“), Jordana Brewster (da série “Dallas“), Tyrese Gibson (“Transformers“), Djimon Hounsou (“A Tempestade“) e Kurt Russell (“À Prova de Morte“). O roteiro do filme foi desenvolvido por Chris Morgan, que trabalha na série cinematográfica desde “Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio”, terceiro filme da franquia, lançado em 2006. A direção da produção ficou por conta de James Wan (“Invocação do Mal“).

Saiba Mais: , , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas