Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Franquia A Era do Gelo vai ganhar mais um filme em 2016

Filme estreia em julho de 2016.

Ice-Age-5-Wallpapers-HD-5 - Cópia

A franquia “A Era do Gelo” ganhará mais um filme. A 20th Century Fox e o estúdio de animação Blue Sky planejam levar “A Era do Gelo 5” para os cinemas no dia 15 de julho de 2016, segundo o site americano The Hollywood Reporter. Os quatro primeiros longas da franquia arrecadaram 2.8 bilhões de dólares no total.

A Fox não revelou informações sobre a trama deste quinto filme ou sobre a equipe criativa, mas é de se esperar que o elenco principal de vozes, formado por Ray Romano (da série de TV “Everyboy Loves Raymond”), John Leguizamo (“Kick-Ass 2”) e Denis Leary (“O Espetacular Homem-Aranha”), acabe retornando. A data que o longa ocupa pertencia originalmente a outra animação dos dois estúdios: “Anubis”, que agora estreia em 23 de março de 2018, dois anos depois.

A franquia foi criada por Chris Wedge (produtor de “Horton e o Mundo Dos Quem!”) e o brasileiro Carlos Saldanha (diretor de “Rio”), que acabaram depois terceirizando a direção dos filmes da série a partir do terceiro longa para Steve Martino (diretor de “Horton e o Mundo Dos Quem!”) e Mike Thurmeier (diretor de “A Era do Gelo 3”).

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas