Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Chris Terrio reescreverá o roteiro de Batman VS. Superman

O envolvimento de David Goyer em outros projetos pode atrasar as filmagens da sequência.

A produção do longa “Batman VS. Superman” sofreu uma importante mudança. O site The Hollywood Reporter informa que o vencedor do Oscar, Chris Terrio (“Argo” – à esquerda), vai reescrever o roteiro de David Goyer (da trilogia ”Batman”).

chris-terrio-ben-affleck-batman-vs-superman

Terrio teria sido uma indicação do novo Bruce Wayne, Ben Affleck (“Atração Perigosa”), do qual é amigo pessoal. Segundo fontes internas, o principal motivo alegado é a falta de tempo. O estúdio quer iniciar as filmagens com o roteiro já finalizado. Goyer já está envolvido em outros projetos ligados às HQs no cinema (entre eles a adaptação de >“Sandman”>), e não conseguiria fechar a história antes de agosto de 2014, quando o filme começa a ser rodado. A Warner Bros. não quis comentar nada a respeito.

Henry Cavill (“Imortais”) volta ao papel principal. Gal Gadot (“Velozes e Furiosos 6”) foi confirmada como Mulher-Maravilha, e Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) e Joaquin Phoenix (“O Mestre”), negociam para fazer parte do elenco. A direção ainda fica a cargo de Zack Snyder (“300”). Amy Adams (“O Vencedor”), Diane Lane (“Infidelidade”) e Laurence Fishburne (da série “Hannibal”) vão reprisar seus papéis anteriores.

“Batman VS. Superman” chegará aos cinemas norte-americanos em 17 de julho de 2015.

Saiba Mais: , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas