Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de dezembro de 2013

American Hustle ganha novos clipes, comercial de TV e vídeo de bastidores

Próximo filme de David O. Russell chega ao Brasil apenas em fevereiro.

A Sony Pictures liberou novos clipes e comercial de TV de “American Hustle“, novo filme de David O. Russell (“O Lado Bom da Vida”). Em adição, outro vídeo com quase oito minutos de cenas de bastidores também foi divulgado. O longa, que se chamará “Trapaça” aqui no Brasil, é um dos mais aguardados do ano e pode ser um forte concorrente ao Oscar 2014, sendo vencedor do prêmio New York Film Critics Circle de Melhor Filme do Ano. Assista o material abaixo:

http://youtu.be/UO1CHTMPQPw

http://youtu.be/AWON-6Mxl_E

http://youtu.be/7C8Rjs5nM0I

O drama histórico é baseado em uma operação secreta chamada Abscam, que foi armada nos anos 80 e teve a participação de um golpista (Christian Bale, da trilogia “Batman“) forçado a trabalhar para o FBI com o intuito de derrubar outros vigaristas, mafiosos e políticos corruptos (incluindo um volátil prefeito de Camden, New Jersey).

O elenco principal inclui ainda Jennifer Lawrence (do ainda inédito “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), Bradley Cooper (“Se Beber, Não Case !”), Jeremy Renner (“Os Vingadores”) e Amy Adams (“Homem de Aço”). Robert De Niro (Entrando Numa Fria”), Louis C. K. (da série de TV “Louie”) e Michael Peña (“Marcados para Morrer”) também fazem parte do longa.

American Hustle” estreia em 20 de dezembro deste ano nos Estados Unidos, e chega ao Brasil apenas no dia 17 de fevereiro de 2014.

Saiba Mais: , , , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas