Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de dezembro de 2013

Trailer de Interstellar será exibido nas sessões da continuação de O Hobbit

Ficção científica de Christopher Nolan terá prévia disponível este mês.

Christopher Nolan

O site The Film Stage divulgou em primeira mão que o primeiro trailer de “Interstellar“, aguardada ficção científica do diretor Christopher Nolan (da trilogia “O Cavaleiro das Trevas“), será exibido nos Estados Unidos nas sessões de “O Hobbit: A Desolação de Smaug“. O que significa que muito em breve o público terá uma prévia do novo projeto do cineasta já que o segundo capítulo da saga “O Hobbit” estreará no dia 13 de dezembro nos cinemas.

Apesar da informação ser animadora para os cinéfilos, como esperado, há recomendações de que todos não esperem que muito do filme seja revelado nestas primeiras imagens. Como de costume, a peça publicitária deve seguir a linha dos primeiros teasers de filmes anteriores do diretor, como os de “A Origem” e “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”. Para quem não lembra, neste último, trechos de uma conversa entre o Comissário Gordon (Gary Oldman) eram alternados com a construção da logo do filme, culminando com apenas um close no rosto de Bane (Tom Hardy), vilão do último longa da trilogia “O Cavaleiro das Trevas”.

Com seus principais detalhes guardados a sete chaves pelo diretor, “Interstellar” contará a história de um grupo de exploradores que faz uso de uma nova ferramenta para viajar no espaço. O grupo será liderado pelo personagem de Matthew McConaughey (“Amor Bandido“) e tem como integrantes os personagens de Matt Damon (“Terra Prometida“), Anne Hathaway (“Os Miseráveis“), Jessica Chastain (“A Hora mais Escura“), Casey Affleck (“O Assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford“), David Oyelowo (“O Mordomo da Casa Branca“) e Michael Caine (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“).

A estreia de “Interstellar” está prevista para 07 de novembro de 2014 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas