Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de dezembro de 2013

Primeiro cartaz de O Espetacular Homem-Aranha 2 confirma outros vilões

Duende Verde e Rino aparecem na arte.

O primeiro cartaz de “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro″ foi visto em Las Vegas pelo usuário do Twitter Jeser Piedra, que fotografou a arte. O mais interessante do cartaz, porém, é que além de Electro (Jamie Foxx, de “Django Livre”) mais dois vilões do herói aparecem: Rino (Paul Giamatti, de “Rock of Ages”) e o Duende Verde. Infelizmente, a imagem está em baixa resolução, mas logo abaixo você pode ver Rino do lado esquerdo e o Duende Verde logo ao fundo. Rino parece ter uma armadura mais mecânica, como visto nos quadrinhos do Universo Ultimate do Homem Aranha. Ainda não se sabe se o Duende Verde ao fundo é Norman Osborn (Chris Cooper, de “Atração Perigosa”) ou seu filho Harry Osborn (Dane Dehaan, de “Poder Sem Limites”). Veja:

4

2

3

O primeiro trailer do filme será lançado no dia 5 de dezembro.

Em “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro″, Peter Parker (Andrew Garfield, de “A Rede Social”) tem sua vida dividida entre ser o Homem-Aranha e enfrentar bandidos, e passar um tempo com a pessoa que ele ama, Gwen Stacy (Emma Stone, de“Histórias Cruzadas”). Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen de ficar afastado para protegê-la, mas essa é uma promessa que ele não pode manter. As coisas vão mudar para Peter quando um novo vilão chamado Electro (Foxx) emerge, seu velho amigo Harry Osborn (Dehaan) retorna, e ele descobre novas pistas sobre seu passado.

O elenco também conta com Sally Field (“Lincoln”), B.J. Novak (da série de TV “The Office”) e Felicity Jones (“A Tempestade”). Marc Webb (“(500) Dias com Ela“) volta a ocupar a cadeira de diretor e o roteiro muda para as mãos da dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci (“Star Trek“), com colaboração de Jeff Pinkner (da série “Fringe“).

O longa estreia no Brasil em 1º de maio de 2014.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas