Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Expresso do Amanhã, com Chris Evans, ganha novos pôsteres

Filme é uma adaptação da graphic novel francesa Le Transperceneige.

Dois novos cartazes de “Expresso do Amanhã“, dirigido por Joon-ho Bong (“Mother – A Busca Pela Verdade”), foram divulgados pelo Comic Book Movie. O astro Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) é o destaque das duas artes, que você pode ver logo abaixo:

2

1

Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Neste lugar, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário. “Expresso do Amanhã” é baseado em uma graphic novel francesa chamada“Le Transperceneige”.

O elenco é formado por John Hurt (“O Espião Que Sabia Demais”), Tilda Swinton (“Precisamos Falar Sobre Kevin”), Jamie Bell (“King Kong”), Ed Harris (“Uma Mente Brilhante”), Ewen Bremner (“Trainspotting”), Octavia Spencer (“Histórias Cruzadas”), Kang-ho Song e Ko Asung (ambos de “O Hospedeiro”).

O longa é o primeiro em língua inglesa do diretor Joon-ho Bong e foi filmado inteiramente em Praga, República Tcheca. “Expresso do Amanhã” chega ao Brasil no dia 20 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas