Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Colin Farrell, Paula Patton e outros são cotados para adaptação Warcraft

Filmagens começam em janeiro.

11 - Cópia

Com suas filmagens começando em 13 de janeiro de 2014 no Canadá, “Warcraft“, o filme baseado no universo do game “World of Warcraft”, começa a gerar especulações em torno dos primeiros possíveis nomes para o elenco. De acordo com o Deadline, Paula Patton (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”) e Colin Farrell (“O Vingador do Futuro”) estão em negociações para se juntar ao elenco do longa.

O site ainda afirma que outros atores como Paul Dano (“Sangue Negro”), Travis Fimmel (da série de TV “Vikings”), Anson Mount (da série de TV “Hell On Wheels”) e Anton Yelchin (“Além da Escuridão – Star Trek”) estão no páreo para outro papel masculino de destaque.

Baseado no universo do game “World of Warcraft”, “Warcraft” terá a direção de Duncan Jones (“Lunar”). O roteiro é de Charles Leavitt (“Diamante de Sangue”). O filme é produzido pela Legendary Entertainment em parceria com a Blizzard Entertainment, dona da franquia dos games. A trama pode ter como base os acontecimentos dos games da franquia lançados na década de 1990. O herói principal seria um jovem cônsul do senado Kirin Tor, chamado Khadgar, e seu mentor seria o mago Medivh (que pode ser o papel oferecido a Farrell). Orcs, trolls, anões, elfos, espíritos e mortos-vivos também devem marcar presença no longa.

Saiba Mais: , , , , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas