Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mulheres de Machete Mata são destaque em dois novos vídeos

Amber Heard e Alex Vega .

Foram divulgados dois novos vídeos de “Machete Mata“, do diretor Robert Rodriguez (“Sin City”), com o foco em duas das beldades do longa. Assista logo abaixo um clipe com Amber Heard (“Diário de Um Jornalista Bêbado”) e clique aqui para ver o outro vídeo, mostrando algumas cenas da jovem Alexa Vega (a Carmen Cortez de “Pequenos Espiões”):

http://youtu.be/h_e0B5k8foE

Em “Machete Mata” veremos a redenção do ex-policial Machete Cortez (Danny Trejo, de “Era Uma Vez no México”), agora recrutado pelo governo dos EUA para uma nova missão. Ele terá que atravessar o México para derrubar um excêntrico bilionário, dono de vários cartéis de drogas e também um poderoso traficante de armas, que já traçou um plano para espalhar a guerra por todo o globo, com a ajuda de uma vasta rede de satélites, e, assim, lucrar com a indústria da guerra.

A continuação de “Machete” possui um elenco com vários atores bastante conhecidos do grande público, como Antonio Banderas (“Ruby Sparks: A Namorada Perfeita”), Michelle Rodriguez (“Resident Evil 5: Retribuição”), Mel Gibson (“Plano de Fuga”), Jessica Alba (“Sin City – A Cidade do Pecado”), Sofia Vergara (da série “Modern Family”), Cuba Gooding Jr. (“Homens de Honra”), Charlie Sheen (“Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme”) e até mesmo Lady Gaga.

Machete Mata” estreia dia 20 de setembro nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas