Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Aquaman | Novo featurette mostra processo criativo de James Wan

"O truque é criar um mundo totalmente novo cujo limite é só a imaginação", disse o diretor.

Aquaman | Novo featurette mostra processo criativo de James Wan>

O canal oficial do ComicBook.Com no YouTube divulgou um novo featurette de “Aquaman”, com depoimentos do diretor do longa James Wan e dos atores principais Jason Momoa, Amber Heard e Patrick Wilson. Assista acima.

No vídeo, Wan detalha um pouco seu processo criativo e a visão que tinha para o herói e seu mundo submerso, Atlantis.

“Eu quero fazer um filme de super-herói e um filme que mostra a criação de um mundo. Quero que o público veja Atlantis pela primeira vez com o Aquaman. O truque é criar um mundo totalmente novo cujo limite é só a imaginação. Temos todo um time de designers pra fazer as roupas, os veículos, as armas. Eu gosto de desenhar e desenvolver meus designs, sempre falo ‘mas e se a gente fizer desta forma?’ (risos)”.

Momoa classifica a Atlantis criada pelo diretor como “o nosso espaço sideral”, e Heard completa: “James não quer o padrão, ele quer criar um novo padrão”.

“Aquaman” conta a jornada do meio-humano, meio atlante Arthur Curry (Momoa), que irá revelar sua verdadeira identidade e assim descobrir se ele tem o que é necessário para ser um rei.

Além de Momoa, Heard e Wilson, o elenco do filme ainda conta com Nicole Kidman (“O Estranho que Nós Amamos”), Willem Dafoe (“Assassinato no Expresso do Oriente”), Yahya Abdul-Mateen II (“Limites”), Dolph Lundgren (da série “Arrow”), Randall Park (“Homem-Formiga e a Vespa”), Temuera Morrison (“Lanterna Verde”), Ludi Lin (“Power Rangers”) e Djimon Hounsou (“Como Treinar o seu Dragão 2”). O roteiro do longa está a cargo de Will Beall (“Caça aos Gângsteres”).

“Aquaman” está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas