Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Meryl Streep e Robert De Niro reencontram-se no filme The Good House

Produção marca a quarta parceria entre os atores.

meryl-streep-e-robert-de-niroSegundo informações da revista Variety, os atores Meryl Streep (“A Dama de Ferro”) e Robert De Niro (“O Lado Bom da Vida”) vão voltar a contracenar em “The Good House”, adaptação para o cinema do livro homônimo de Ann Leary. A última vez que De Niro e Streep trabalharam juntos foi no drama “As Filhas de Marvin” (1996); antes disso já tinham dividido o set em outros dois filmes: “Amor à Primeira Vista” (1984) e “O Franco Atirador” (1978).

O responsável pela direção do projeto ainda está indefinido, mas um nome da equipe já foi revelado: o roteirista será Michael Cunningham, autor do romance “As Horas“, que lhe valeu um Prémio Pulitzer em 1999 e foi transformado em filme em 2002, com realização de Stephen Daldry e também Meryl Streep num dos papéis principais.

The Good House” (“A Boa Casa”, em tradução literal) é uma história sobre negação e rejeição vista através dos olhos de Hildy Good (Streep), uma agente imobiliária da Nova Inglaterra que tenta se recuperar do alcoolismo enquanto retoma uma antiga relação com Frank Getchell (De Niro).

The Good House” ainda não tem uma data de estreia marcada.

Saiba Mais: , ,

Antonio Laudenir
@AntonioLaudenir

Compartilhe


Notícias Relacionadas