Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Only Murders In The Building | Meryl Streep se junta ao elenco da terceira temporada

Segunda temporada está disponível pelo streaming Star Plus.

Only Murders In The Building | Meryl Streep se junta ao elenco da terceira temporada>
(Imagem: reprodução)

A terceira temporada de “Only Murders In The Building” vem com um elenco forte. Agora, quem se juntou à produção foi ninguém menos que Meryl Streep. Ainda não há detalhes sobre sua personagem, no entanto. Veja o anúncio, feito por Selena Gomez em suas redes, abaixo:

Na segunda temporada, após a morte chocante do presidente do conselho da Arconia, Bunny Folger, Charles (Martin), Oliver (Short) e Mabel (Gomez) correm para desmascarar seu assassino. No entanto, três complicações infelizes acontecem: o trio está publicamente implicado no homicídio de Bunny, eles agora são os temas de um podcast concorrente e têm que lidar com um monte de vizinhos em Nova York que pensam que cometeram assassinato.

Além de Martin, Short e Gomez, o elenco da segunda temporada contou ainda com Cara Delevigne, Vanessa Aspillaga, Da’Vine Joy Randolph, Shirley MacLaine e Amy Schumer. Além de Streep, a outra adição ao elenco da terceira temporada até o momento é Paul Rudd. A série é uma criação de Martin e John Hoffman, que também são os produtores executivos junto a Short, Gomez, Dan Fogelman e Jess Rosenthal.

A segunda temporada está disponível pelo streaming Star Plus, sem previsão de estreia para a terceira.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas