Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de agosto de 2013

Assista ao novo trailer da cinebiografia Diana, com Naomi Watts

O longa mostra os últimos dois anos de vida da princesa.

Naomi Watts (“O Impossível”) reaparece no papel de uma das princesas mais influentes da Inglaterra no novo trailer de “Diana“, dirigido por Oliver Hirschbiegel (“Invasores”). A cinebiografia foca nos últimos dois anos de vida de Diana e seu relacionamento com o cirurgião Hasnat Kahn, interpretado por Naveen Andrews (da série de tv “Lost”). Veja o trailer divulgado no site americano Collider:

O longa irá abordar o relacionamento de Lady Di com o cirurgião paquistanês Hasnat Khan como o grande amor da vida dela. Os dois se conheceram em 1995, quando Diana visitou um amigo que havia sido operado no Hospital Royal Brompton, onde Khan trabalhava, e estiveram juntos por dois anos. A relação terminou poucos meses antes do acidente que vitimou a Princesa de Galles, em agosto de 1997.

Na ocasião, ela já estava se relacionando com o milionário Dodi Fayed, que também morreu no acidente. O roteiro de Stephen Jeffreys (“O Libertino”), baseado no livro “Diana: Her Last Love”, de Kate Snell, também segue o momento em que Diana se tornou ativa em campanhas globais e humanitárias.

“Diana” tem data de estreia prevista para 30 de agosto deste ano.

Saiba Mais: ,

Taynan Leite
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas