Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 29 de outubro de 2019

Game of Thrones | HBO desiste de série prequel estrelada por Naomi Watts

As filmagens do episódio piloto haviam terminado em julho deste ano.

Game of Thrones | HBO desiste de série prequel estrelada por Naomi Watts>

Segundo informações do Deadline, um dos projetos envolvendo a expansão da franquia “Game of Thrones” não receberá uma continuidade da HBO. Proposto para ser uma série prequel da obra de sucesso do canal, que seria protagonizado pela atriz Naomi Watts, o novo seriado havia terminado as filmagens do episódio piloto em julho deste ano. Porém, segundo a fonte, a showrunner e roteirista Jane Goldman (Kingsman: O Círculo Dourado”) enviou emails para o elenco e equipe da produção, comunicando que o projeto está terminado. A HBO não comentou sobre o caso.

A fonte aponta que o cancelamento acontece após um pesado processo de pós-produção do material filmado, além de rumores de problemas nas gravações ocorridas da Irlanda do Norte. Especulada para estrear em 2021, a série se passaria 5 mil anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, acompanhando a história das Crianças da Floresta, revelando os terríveis segredos de Westeros e a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Além de Watts, o elenco também contaria com Josh Whitehouse, Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Toby Regbo, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex SharpMiranda Richardson, John Simm e John Heffernan.

Este não é o único projeto dentro da HBO com a ideia de expandir o mundo da série. Em setembro, o canal encomendou, de forma não oficial, outro prequel, focado na família Targaryen. Este, porém, também segue sem mais informações sobre quando entrará em produção.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas