Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 31 de julho de 2013

Veja o primeiro trailer de The Secret Life of Walter Mitty, de Ben Stiller

O longa é baseado em um conto de James Thurber.

A Fox lançou o primeiro trailer de “The Secret Life of Walter Mitty“, estrelado e dirigido por Ben Stiller (“Trovão Tropical”). O longa é baseado em um conto escrito por James Thurber em 1939 e tem Stiller no papel de um sonhador que escapa de sua vida monótona viajando através da imaginação. Veja:

Curiosidade: A música que toca no trailer é da banda Of Monsters and Men.

Walter Mitty (Stiller) é o gerente de uma loja de produtos fotográficos. Ele é um homem tímido tímido, escritor de quadrinhos. Um adulto protegido pela mãe, que sonha acordado ser um super-herói em grandes aventuras. De repente, ele se vê envolvido em uma aventura para encontrar as joias da coroa da Holanda, desaparecidas desde a Segunda Guerra Mundial.

O longa também tem no elenco Kristen Wiig (“Missão Madrinha de Casamento”), Sean Penn (“Sobre Meninos e Lobos“), Adam Scott (“Casa Comigo?”), Patton Oswalt (“Jovens Adultos”) e Shirley MacLaine (“Laços de Ternura”). “The Secret Life of Walter Mitty” também é um remake do longa “O Homem de 8 Vidas“, de 1947.

The Secret Life of Walter Mitty” estreia dia 25 de dezembro nos Estados Unidos. No Brasil, o filme está previsto para 27 de dezembro.

Saiba Mais: ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas