Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Andy Samberg irá estrelar novo sci-fi produzido por Ben Stiller e Noah Hawley

Filme tem roteiro de Andy Siara, de "Palm Springs", a partir de uma ideia original de Raphael Bob-Waksberg, criador de "BoJack Horseman".

Andy Samberg irá estrelar novo sci-fi produzido por Ben Stiller e Noah Hawley>

Segundo o THR, Andy Samberg irá estrelar um novo filme de ficção científica para a Apple. O projeto tem roteiro de Andy Siara e será produzido por Ben Stiller e Noah Hawley.

Ainda não há maiores detalhes sobre a trama do filme, exceto que ela parte de uma ideia original de Raphael Bob-Waksberg, criador de “BoJack Horseman“. A Apple adquiriu o projeto em meio a uma disputa acirrada com outros estúdios, principalmente à vista do sucesso de “Palm Springs“, outro filme estrelado por Samberg e escrito por Siara.

Além de “Palm Springs“, Samberg atualmente também estrela a série de comédia “Brooklyn 99“, além de ter sido parte do elenco de “Saturday Night Live” por anos. Siara, por sua vez, terá nesse seu segundo projeto para cinema.

Samberg também irá produzir o filme junto a Bob-Waksberg. Noah Hawley produz através de seu selo 26 Keys junto a Dan Seligmann, enquanto Ben Stiller e Nicky Weinstock produzem pela Red Hour. Jackie Cohn, da Red Hour, será produtor executivo junto a Siara.

Ainda não há maiores informações sobre o projeto, apenas que a equipe criativa espera encontrar um diretor nos próximos meses.

Saiba Mais: , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas