Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de julho de 2013

Topher Grace se junta ao elenco de Interstellar, de Christopher Nolan

Ator se junta a Anne Hathaway e Jessica Chastain, entre outros.

tgraceO ator Topher Grace (“Homem-Aranha 3”) agora faz parte de “Interstellar“. A ficção científica é o novo projeto do diretor Christopher Nolan (“O Cavaleiro das Trevas Ressurge”). Grace ocupa papel de coadjuvante e vai atuar ao lado de Matthew McConaughey (“Magic Mike”), Anne Hathaway (“Os Miseráveis”), Jessica Chastain (“A Hora Mais Escura”) e Michael Caine (“O Cavaleiro das Trevas Ressurge”).

O projeto “Interstellar” existe desde 2007 e anteriormente seria dirigido por Steven Spielberg (“Lincoln”). O roteiro, escrito por Jonathan Nolan (“O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), baseia-se nas teorias científicas desenvolvidas por Kip Thorne, um físico norte-americano membro do California Institute of Technology. Thorne centrou sua pesquisa em buracos negros, buracos de minhoca e deformações no tempo.

A trama envolve viagens no tempo e realidades alternativas, com um grupo de exploradores que percorre um buraco de minhoca no espaço e terminam em uma realidade alternativa. Nolan produz ao lado de Steven Spielberg, Lynda Obst (“Contato“) e Emma Thomas (“A Origem“). A previsão de lançamento é para 7 novembro de 2014 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas