Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de julho de 2013

Veja o novo cartaz de Mato sem Cachorro, comédia com Leandra Leal

Bruno Gagliasso e Danilo Gentili completam o elenco.

Com direção do estreante Pedro Amorim, a comédia nacional “Mato sem Cachorro” ganhou um novo cartaz que mostra a atriz Leandra Leal (“Bonitinha, mas Ordinária”) ao lado do cachorro Guto. Veja:

Mato sem Cachorro

Na trama do filme, Deco (Bruno Gagliasso) é um jovem DJ desleixado de trinta anos de idade que não consegue emplacar seus mashups e vive jogado no sofá de casa. Zoé (Leandra Leal) é dois anos mais nova, mas não se contenta com o fato de sua carreira na rádio estar apenas começando. O casal se conhece um dia na rua, quando Deco quase atropela um filhote de cachorro que sofre com ataques incontroláveis de sono.

Deco, Zoé e o cão Guto se aproximam de forma inesperada, gerando uma família maravilhosamente disfuncional até o fim do relacionamento, dois anos depois. Novamente solitário, Deco decide reagir e, com a ajuda do primo Leléo (Gentili), sequestra Guto. A desastrada ação tem consequências emocionantes.

A comédia romântica chega aos cinemas dia 04 de outubro, quando é comemorado o Dia Nacional do Cão e o dia Mundial dos Animais (por ser também o dia de São Francisco de Assis, protetor dos animais).

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas