Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de julho de 2013

Ben Affleck e Justin Timberlake estão em cartazes de Aposta Máxima

Filme estreia dia 27 de setembro nos cinemas brasileiros.

O site  IMP Awards divulgou três cartazes individuais do thrillerAposta Máxima“, com Ben Affleck (“Argo”), Justin Timberlake (“O Preço do Amanhã”) e Gemma Arterton (“João e Maria: Caçadores de Bruxas”). Os cartazes apresentam slogans que definem as características dos personagens. Veja:

aposta maxima

aposta maxima2

aposta maxima3

Richie (Timberlake), um pobre estudante de Princeton, perde muito dinheiro em um jogo de poker online. Achando que foi trapaceado, ele viaja para a Costa Rica para encontrar com a pessoa que o enganou. Richie conhece Ivan Block (Affleck), um astuto empresário, e é seduzido por uma promessa de grande riqueza até que descobre a verdade por traz de seu benfeitor. Quando o FBI tenta coagir Richie para pegar Block, ele enfrentará sua maior aposta de todas: ludibriar ambos os lados.

O filme tem a direção de Brad Furman (“O Poder e a Lei”) e é escrito pela dupla Brian Koppelman e David Levien (“Treze Homens e um Novo Segredo”). O longa também é estrelado por Anthony Mackie (“Os Agentes do Destino”), David Costabile (“Terapia de Risco”), Oliver Cooper (“Projeto X – Uma Festa Fora de Controle”), Ben Schwartz (da série de TV “House of Lies”), entre outros.

“Aposta Máxima” estreia dia 27 de setembro deste ano, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas