Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cinquenta Tons de Cinza ganha diretora e possível protagonista

Diretores como Gus Van Sant, Joe Wright e Darren Aronofsky foram cogitados.

sam taylor-johnson

A Universal Pictures e a Focus Features anunciaram Sam Taylor-Johnson (“O Garoto de Liverpool”) como a diretora da adaptação do best-seller erótico “Cinquenta Tons de Cinza“. De acordo com o site The Wrap, a atriz Felicity Jones (“Loucamente Apaixonados” – foto à direita) seria um dos nomes cogitados para viver a protagonista Anastasia Steele.

O livro é o primeiro de uma trilogia escrita por pela autora E.L. James e conta a história de um relacionamento entre a estudante universitária Anastasia Steele e o jovem magnata Christian Grey. A trilogia já vendeu mais de 70 milhões de cópias pelo mundo. Kelly Marcel (roteirista e produtora da série “Terra Nova”) está encarregada de adaptar o roteiro.

Rumores apontavam que os diretores Gus Van Sant (“Milk – A Voz da Igualdade”) e Joe Wright (“Anna Karenina”) estariam interessados no projeto, então o anúncio da diretora foi uma surpresa. O filme também chegou a ser oferecido a Darren Aronofsky (“Cisne Negro”).

Felicity Jones se destacou recentemente em Sundance com o filme “Breathe In” e terá um papel ainda desconhecido em “O Espetacular Homem-Aranha 2”.

Ainda não há previsão para o início das filmagens da adaptação.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas