Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de julho de 2020

Borderland | John Boyega, Jodie Turner-Smith e Felicity Jones se juntam a elenco de novo suspense

Jack Reynor, intérprete do personagem Christian em "Midsommar", também foi confirmado no elenco.

Borderland | John Boyega, Jodie Turner-Smith e Felicity Jones se juntam a elenco de novo suspense>

A Variety confirmou a participação de John Boyega, Jodie Turner-Smith, Felicity Jones e Jack Reynor no suspense “Borderland”. O início das filmagens está programado para o primeiro semestre de 2021. No momento, a Rocket Science, produtora por trás do projeto, está organizando financiamentos e administrando as vendas internacionais do longa.

Mais recentemente, Boyega e Jones fizeram parte do universo “Star Wars”, interpretando, respectivamente, Finn, na Saga Skywalker; e Jyn Erso em “Rogue One: Uma História Star Wars”. Enquanto isso, Turner-Smith e Reynor estiveram ligados à produções de menor orçamento, assumindo os respectivos papéis de Angela Johnson em “Queen & Slim”, e Christian em “Midsommar”.

“Borderland” é inspirado no romance “The Road to Balcombe Street”, de Steven S. Moysey. A trama seguirá um soldado paramilitar irlandês que testemunha o assassinato de sua esposa por um sargento da Serviço Aéreo Especial britânico e transforma vingança em missão pessoal.

O filme será dirigido pelos irmãos Thomas e Charles Guard (“O Mistério das Duas Irmãs”). Ambos garantem que a história carrega uma mensagem poderosa para os nossos tempos”. Os dois também estão empolgados com o fato do roteiro – escrito por Ronan Bennett (da série “Top Boy”) – ter atraído um elenco de primeira classe”

“Borderland” ainda não teve data de lançamento anunciada.

Saiba Mais: , , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas