Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de junho de 2013

Roteirista de Buffy irá escrever o novo filme Tomb Raider

Sucesso do reboot nos vídeo games parece estar deixando o estúdio mais interessado em levar o longa em frente.

tomb-raider-2013-1280x800 - CópiaSegundo o site americano Variety, o estúdio MGM contratou a roteirista Marti Noxon (da série de TV “Buffy: A Caça-Vampiros”) para escrever o reboot de “Tomb Raider” para o cinema. Ainda não há detalhes específicos do que será o enredo do filme, mas o site diz que o filme deve acompanhar a arqueóloga Lara Croft em mais uma de suas aventuras internacionais. Noxon também é responsável por roteiros de filmes como “Eu Sou o Número Quatro” “A Hora do Espanto”.

O estúdio parece estar levando a sério o novo filme, ainda mais depois do sucesso do reboot da franquia nos vídeo games. Os direitos do filme foram adquiridos da companhia Square Enix Ltd. em 2011. Graham King (que produziu filmes como “Argo” e “Sombras da Noite”) será o produtor.

Nenhum nome foi anunciado para o elenco ainda, mas recentemente fãs fizeram uma campanha no Twitter para que a atriz Hayley Atwell (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) vivesse a personagem no novo filme e ela se mostrou bastante interessada. Em 2001 e 2003, a Paramount Pictures lançou dois longas com Angelina Jolie (“O Turista”) no papel da heroína. Os filmes arrecadaram quase US$ 432 milhões no mundo em bilheteria.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas