Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de maio de 2013

Diretor de O Incrível Hulk pode dirigir Sea at War, escrito por Luc Besson

Projeto está sendo mantido sobre forte sigilo.

Louis LeterrierO próximo filme de Louis Leterrier (“O Incrível Hulk”), o thriller de mágica “Truque de Mestre”, será lançado dia 7 de junho Brasil e o diretor já está se preparando para o próximo projeto. A Variety, que está cobrindo o Festival de Cannes, apurou que Leterrier está em início de negociações para dirigir o projeto secreto chamado “Sea at War“, escrito por Luc Besson (“O Quinto Elemento”). O filme está atraindo atenção pela confidencialidade do projeto.

Besson também está produzindo o longa através da EuropaCorp, mas os detalhes da trama estão sendo mantidos firmemente sobre sigilo, ao ponto de Leterrier não poder ler o roteiro fora do escritório de Besson. Segundo rumores, a película se trata de uma aventura com sereias, o que pode levar Leterrier de volta ao gênero de fantasia, já explorado por ele em “Fúria de Titãs”.

Atualmente Besson tem em fase de pós produção o thriller criminal “Malavita”, estrelando Robert De Niro (“Entrando Numa Fria”) e Michelle Pfeiffer (“Batman – O Retorno”), além de Matin Scorsese (“A Invenção de Hugo Cabret”) como produtor executivo. O diretor também está produzindo “Three Days to Kill”, estrelando Kevin Costner (“A Grande Virada”) e iniciando “Lucy”, com Scarlett Johansson (“Encontros e Desencontros”).

Ainda não há maiores detalhes sobre o filme.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas