Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de maio de 2013

Veja Johnny Depp e elenco em novo cartaz de O Cavaleiro Solitário

O filme estreia, no Brasil, no dia 12 de julho deste ano.

O site Cine 1 revelou um cartaz exclusivo do filme “O Cavaleiro Solitário“. Nele, o elenco principal aparece rodeado por muita ação. O filme conta com a direção de Gore Verbinski (“Rango”) e a atuação de Johnny Depp (“Sombras da Noite”) e grande elenco.  Veja:

The_Lone_Ranger_New_Banner_Cine_1

Criado por George Trendle, em 1933, “The Lone Ranger” já teve um programa de rádio, séries para TV, desenho e histórias em quadrinhos. Também foram feitos um filme em 1981 e um piloto para uma série em 2003, que não teve prosseguimento. O enredo original conta as aventuras do Cavaleiro que vaga pelo oeste selvagem, sempre acompanhado de seu amigo e ajudante, o índio Tonto.

O filme mostrará a história de John Reid (Armie Hammer, de “A Rede Social”), um Texas Ranger (policial rural do Texas) que se vê em meio a uma emboscada em que todos os seus companheiros morrem. Desejando vingá-los, Reid se transforma em uma lenda do velho oeste e tem sua história contada por Tonto (Depp).

O elenco traz astros como Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei”), Tom Wilkinson (“Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”), Barry Pepper (“O Resgate do Soldado Ryan”) e William Fichtner (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”).

O longa chega aos cinemas brasileiros em 12 de julho.

Saiba Mais: , ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas