Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Shotgun Wedding | Josh Duhamel negocia para substituir Armie Hammer em filme com Jennifer Lopez

Ator deve substituir Hammer depois que este se envolveu em polêmica nas redes sociais.

Shotgun Wedding | Josh Duhamel negocia para substituir Armie Hammer em filme com Jennifer Lopez>

De acordo com o THRo ator Josh Duhamel está em negociações abertas para substituir Armie Hammer na comédia de ação “Shotgun Wedding”, após este se envolver em polêmica recente nas redes sociais. O filme da Lionsgate será co-estrelado por Jennifer Lopez.

Os trabalhos mais notáveis de Duhamel são na franquia “Transformers”, na minissérie “11.22.63” e, mais recentemente, em “Com Amor, Simon”.

A saída de Armie Hammer se deu depois de uma matéria no Page Six revelando diversas trocas de mensagens, de quando o ator ainda era casado e também após sua separação, com outras mulheres, sobre fantasias sexuais perturbadoras. As mensagens foram divulgadas em uma conta anônima no Instagram, porém não foram investigadas. Depois da situação, o ator pediu para se afastar do filme.

“Shotgun Wedding” acompanha Darcy (Lopez) e Tom, um casal que junta suas famílias para uma cerimônia de casamento extravagante no exterior. Quando chega a hora, no entanto, a dupla começa a ter dúvidas sobre a relação. Então, os envolvidos são repentinamente tomados como reféns de um grupo que ameaça suas vidas.

O longa terá direção de Jason Moore (“A Escolha Perfeita“) com roteiro de Mark Hammer (“Apenas Duas Noites“) e Liz Meriweather (da série “New Girl“).

A produção de “Shotgun Wedding” deve começar ainda em fevereiro de 2021. Ainda não há data de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas