Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 12 de maio de 2013

Crie seu próprio Jaeger no novo marketing de Círculo de Fogo

Pôsters de personagens e imagens da HQ prequela também são divulgadas.

O tão esperado “Círculo de Fogo” não dá folga na divulgação. Agora, a Warner lançou um aplicativo que permite ao visitante criar seu próprio robô Jaeger, com direito a nome e nacionalidade estampados aos moldes dos pôsters oficiais. O aplicativo pode ser acessado clicando aqui.

Além disso, foram divulgados também novos pôsters individuais dos personagens Raleigh Becket (Charlie Hunnam, da série”Sons of Anarchy“), Stacker Pentecost (Idris Elba, de “Thor“), e Mako Mori (Rinko Kikuichi, de”Vigaristas“); e as primeiras imagens da graphic novel Pacific Rim: Tales from Year Zero, que vai servir como prequela do filme, contando a história do primeiro ataque dos Kaiju à Terra. Veja:

Círculo de Fogo

Círculo de Fogo

Círculo de Fogo

Círculo de Fogo

Círculo de Fogo

Círculo de Fogo

Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a emergir do mar, iniciou-se uma guerra que tomaria milhões de vidas e consumiria os recursos da humanidade durante anos. Para combater os gigantes Kaiju, uma arma especial foi criada: robôs enormes chamados Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos conectados por uma ponte neural.

Mas até os Jaegers parecem fracos quando confrontados com os incansáveis Kaiju. À beira da derrota, as forças que defendem a humanidade não têm escolha a não ser se voltar para dois heróis improváveis – um ex-piloto fracassado (Hunnam) e uma cadete sem experiência (Kikuchi) – que formam um time para pilotar um antigo Jaeger lendário, porém obsoleto. Juntos eles formam a última esperança da humanidade contra o iminente apocalipse.

O elenco do filme é composto ainda por Ron Perlman (“Hellboy“) e Charlie Day (“Quero Matar meu Chefe“). O roteiro é de Travis Beacham (“Fúria de Titãs“).

Círculo de Fogo” estreia nos cinemas em julho de 2013 nos EUA e em 09 de agosto no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas