Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de maio de 2013

Colin Firth e Emma Stone estão próximos de novo filme de Woody Allen

Ainda não há previsão para o início das filmagens.

 emma e colin

O diretor Woody Allen (“Meia-Noite em Paris”) tem demonstrado que não pretende diminuir o ritmo de trabalho. Segundo o site Deadline, o nova-yorquino, envolvido na pós-produção de seu novo longa “Blue Jasmine”, já tem um próximo trabalho em mente. Apesar não divulgar título e a trama do filme, mantidos sobre segredo pelo diretor, o site afirma que as presenças de Emma Stone (“O Espetacular Homem-Aranha”) e Colin Firth (“O Diário de Bridget Jones”) são certas.

Segundo o site Variety, o diretor estaria interessado em rodar o longa-metragem na Espanha, informação que desmente o publicado pelo site Deadline, que dá como certa a volta de Woody à França.

O início das gravações deve ocorrer no segundo semestre desse ano, mas enquanto as filmagens não iniciam, os fãs de Woody Allen podem esperar por “Blue Jasmine”, que deve chegar aos cinemas brasileiros em 28 de junho. O longa será uma comédia romântica contando a história de uma dona de casa de Nova York que enfrenta uma drástica mudança no seu cotidiano, levando-a a se mudar para São Francisco em busca de uma nova vida.

Saiba Mais: , ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas