Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de maio de 2013

Alexander Skarsgård deve protagonizar o remake de O Corvo

O ator substitui Tom Hiddleston.

alexander-skarsgard-battleship-premiere-with-liam-neeson-08As especulações em torno do nome do possível protagonista do remake de “O Corvo” parecem não terminar. Depois de Bradley Cooper (O Lado Bom da Vida”), James McAvoy (X-Men – Primeira Classe”) e  Tom Hiddleston (Os Vingadores”), é a vez de Alexander Skarsgård (“Battleship – A Batalha dos Mares”) ter seu nome associado com a produção. As informações são do site Deadline.

Apesar de a presença de Hiddleston ter sido dada como certa, as negociações não avançaram. Caberá a Alexander encarnar o icônico Eric Draven – jovem roqueiro que na trama original foi interpretado pelo falecido Brandon Lee (Massacre no Bairro Japonês”). Draven é assassinado ao tentar salvar a vida de sua noiva, mas retorna do Mundo dos Mortos para poder se vingar daqueles que provocaram a sua morte.

O filme original é considerado um clássico e foi marcado pela trágica morte de Lee durante as gravações.

A direção da nova versão de “O Corvo” fica por conta de F. Javier Gutierrez (3 Dias”), enquanto o roteiro será escrito por Jesse Wigutow (8 Mile – Rua das Ilusões”) baseado no conto original criado por James O’Barr em 1989. Ainda não há previsão para início das filmagens.

Saiba Mais: ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas