Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de abril de 2013

Adaptação do game Gears of War é retomada e ganha produtor

Scott Stuber participou de filmes como "Ted" e "Protegendo o Inimigo".

gw

A intenção de realizar um filme da franquia de games “Gears of War” já é antiga, mas nenhum estúdio ou cineasta conseguiu levar o projeto adiante. Ano passado, a empresa de video games Epic renovou o interesse no projeto, realizando reuniões com os produtores e procurando algum estúdio para desenvolvê-lo. Segundo a Variety, depois de um longo processo, o produtor Scott Stuber (“Ted“) assumiu as rédeas da produção. A Epic está desenvolvendo o roteiro.

O game é um sci-fi militar de tiro em terceira pessoa, centrado nos soldados do Esquadrão Delta em seus último esforços para salvar os seres humanos do Planeta Sera de criaturas subterrâneas conhecidas como Locust. O filme ainda não possui um distribuidor responsável, mas Stuber e a Epic irão agora conversar com os estúdios para garantir a distribuição do filme. A Universal pode ser uma das alternativas.

O primeiro jogo da franquia foi lançado em 2006 e conseguiu emplacar mais 3 sequências, vendendo perto de 19 milhões de unidades no mundo. Stuber recentemente obteve muito sucesso com os filmes “Ted” e “Uma Ladra Sem Limites”, e também produziu “Protegendo o Inimigo” e “Battleship – A Batalha dos Mares”.

A adaptação de “Gears of War” ainda não há previsão de estreia nos cinemas.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas