Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de abril de 2013

Remake de Eles e Elas pode ter Channing Tatum e Joseph Gordon-Levitt

Filme de 1955 contava com Marlon Brando e Frank Sinatra.

tatum levittO remake do musical “Eles e Elas” pode estar finalmente saindo do papel. Os estúdios vem há anos tentando adquirir os direitos para uma nova versão do clássico musical de Frank Loesser, mas a viúva do compositor nunca achou um projeto de que gostasse. Agora, a Century Fox 20th conseguiu comprar os direitos e deve iniciar em breve a produção.

De acordo com o Deadline, embora a Fox não tenha definido um diretor e roteirista para a refilmagem, o estúdio demonstrou interesse na dupla formada por Channing Tatum (“Anjos da Lei”) e Joseph Gordon-Levitt (“Looper: Assassinos do Futuro”) para protagonizar o longa. Ambos participaram recentemente da cerimônia do Oscar em números musicais com Seth MacFarlane (“Ted”) e se mostraram muito versáteis. Nenhuma proposta ainda foi oferecida aos atores.

A história do musical se passa em 1940 e gira em torno de um grupo de pequenos criminosos e apostadores profissionais de Nova York. O primeiro filme, de 1955, foi protagonizado por Marlon Brando (“O Poderoso Chefão”) e Frank Sinatra (“A Um Passo da Eternidade”) e dirigido por Joseph L. Mankiewicz (“Cleópatra”). A Fox procura atores mais jovens para reviverem os papéis.

Tatum poderá ser visto esse ano nos cinemas defendendo a Casa Branca no thriller de ação “O Ataque”, e Gordon-Levitt fará sua estreia na direção de longas com o filme “Don Jon”.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas