Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Ghost | Channing Tatum planeja remake atualizado: “precisa de algumas mudanças”

A Free Association, produtora de Tatum, é detentora dos direitos da obra.

Ghost | Channing Tatum planeja remake atualizado: “precisa de algumas mudanças”>
[Imagens: Gerald Matzka/Getty Images; Reprodução/Paramount Pictures]

Em entrevista à Vanity Fair, Channing Tatum revelou que sua produtora, a Free Association, possui os direitos do clássico “Ghost – Do Outro Lado da Vida”. O ator afirmou ainda ter interesse em estrelar um possível remake do filme, alterando os estereótipos problemáticos do original. Ele declarou:

“Sim, temos os direitos de ‘Ghost’. Mas vamos fazer algo diferente. Acho que precisa mudar um pouco […]”

“Ghost” foi protagonizado por Patrick Swayze na pele de um banqueiro assassinado, cujo espírito permanece preso ao plano terreno na tentativa de proteger sua namorada – interpretada por Demi Moore – e desvendar as circunstâncias de sua morte. Para tanto, ele é ajudado pela psíquica Oda Mae Brown, personagem de Whoopi Goldberg. Embora tenha sido um sucesso comercial, o humor da trama foi comprometido por estereótipos raciais.

O longa, lançado em 1990, foi dirigido por Jerry Zucker (“Tá Todo Mundo Louco!”) e roteirizado por Bruce Joel Rubin (“Te Amarei Para Sempre”). A produção recebeu cinco indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme. Saiu vencedora nas categorias de Melhor Roteiro Original e Melhor Atriz Coadjuvante para Goldberg.

Enquanto o desenvolvimento do projeto não é confirmado, Tatum se dedica a divulgação de “Magic Mike’s Last Dance”, que chega aos cinemas em 10 de fevereiro.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas