Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de março de 2013

Michael Bay escolhe a atriz principal de Transformers 4

A estréia do longa está prevista para o dia 25 de julho de 2014.

Nicola PeltzNicola Peltz sucederá Megan Fox (“Garota Infernal”) como a grande musa da franquia Transformers. Depois da modelo Rosie Huntington-Whiteley (“Mad Max : Fury Road”) não ter agradado em “Transformers – O Lado Oculto da Lua“, a contratação de Peltz foi anunciada essa semana pelo diretor Michael Bay (“A Rocha”) , através de seu blog pessoal.

A presença de Peltz em “Transformers 4” já é o ponto alto da recente carreira da atriz, que não soma muitas experiências cinematográficas em seu currículo. No cinema, seu principal papel foi em “O Último Mestre do Ar”. Na TV, ela integra o elenco da série “Bates Motel”, baseada no clássico “Psicose”, do cineasta Alfred Hitchcock (“Os Pássaros”).

A confirmação da atriz já é a terceira contratação para o elenco, que já conta com os acertos de Mark Wahlberg (“Ted”) e Jack Reynor  (“Dollhouse”). Indícios apontam para uma pequena ponta de Josh Duhamel (“Fogo Contra Fogo“). Presente nos longas anteriores da franquia, contudo, o ator ainda não teve a sua participação confirmada.

A estréia de “Transformers 4” está prevista para o dia 25 de julho de 2014.

Saiba Mais: , ,

Rômulo Mendes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas