Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de março de 2013

Nova ficção dos irmãos Wachowski tem data de estreia anunciada

"Jupiter Ascending" é o próximo filme da dupla.

Andy Wachowski Lana Wachowski-IHA-009425A Warner Bros. anunciou a data de estreia da nova ficção científica dirigida e escrita pelos irmãos Andy e Lana Wachowski (“Matrix” e “A Viagem”), “Jupiter Ascending”. O filme deverá ser lançado dia 25 de julho de 2014, de acordo com o ComingSoon.

No elenco estão Mila Kunis (“Amizade Colorida”), Channing Tatum (“Magic Mike”), Eddie Redmayne (“Os Miseráveis”), Sean Bean (“Game of Thrones”), Douglas Booth (“Lola”) e Tuppence Middleton. “Jupiter Ascending” foca em superiores formas de vida que estão nos observando de outros planetas. Kunis interpretará uma imigrante russa que limpa banheiros para sobreviver e que sem saber possui a mesma composição genética perfeita da Rainha do Universo, que a considera uma ameaça. Tatum será um assassino enviado para matá-la, porém, os dois se apaixonam.

Natalie Portman (“Cisne Negro”) foi considerada para o papel principal, mas desistiu. Mila Kunis substituiu a atriz no papel da imigrante russa.

“Jupiter Ascending” está sendo produzido pela Village Roadshow Pictures e pela Warner Bros. Pictures. O filme está em fase de pré-produção.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas