Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 10 de março de 2013

Dieta ajudou Jim Carrey em The Incredible Burt Wonderstone

Ator falou de forma bem humorada sobre o seu físico para viver mágico em comédia.

Burt-Wonderstone-POSTER-02

Jim Carrey (“Os Pinguins do Papai”) literalmente sofreu para entrar em forma e interpretar o mágico Steve Gray em “The Incredible Wonderstone”. Durante um evento de divulgação do longa, o ator contou com muito bom humor à revista People que precisou de uma rigorosa dieta para conseguir emagrecer para o personagem.

“Não é um lugar natural para se viver com esse tipo de forma. Parece ótimo! É fantástico e chama atenção, mas você tem que comer algo como anti-matéria para ficar nesse tipo de forma”, brincou o astro enquanto alisava a barriga.

Carrey fez ainda piada com o fato de ter tirado a camisa algumas vez durante o longa.

“Acho que isso é algo do tipo Matthew McConaughey”, disse.

No longa, os mágicos superstars Burt Wonderstone (Steve Carell, de “Amor a Toda Prova”) e Anton Marvelton (Steve Buscemi, de “Eu Os Declaro Marido e… Larry”) reinaram por anos em Las Vegas, conquistando uma fortuna com ilusões tão grandes quanto o ego crescente de Burt. Mas agora a grande decepção da dupla é sua amizade em público, enquanto secretamente passaram a se odiar.

Enfrentando uma dura competição com o mágico de rua Steve Gray (Jim Carrey), que arrebata um número enorme de seguidores após cada truque absurdo, o show da dupla de veteranos começa a parecer muito velho. Mas ainda há uma chance para Burt e Anton salvarem seu show – tanto dentro quanto fora dos palcos – se Burt conseguir reencontrar o sentimento que o fez amar a mágica quando ainda era garoto.

Além do trio principal, o elenco do filme conta ainda com Olivia Wilde (“As Palavras“), Alan Arkin (“Pequena Miss Sunshine“) e James Gandolfini (“O Homem da Máfia“). The Incredible Burt Wonderstone tem direção de Don Scardino (da série “30 Rock”) e foi escrito por John Francis Daley e Jonathan Goldstein, dupla responsável pelo roteiro de “Quero Matar Meu Chefe”.

O filme chega aos cinemas dos EUA em 15 de março.

Saiba Mais: ,

Ícaro Ripari
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas