Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de março de 2021

Ace Ventura | Amazon desenvolve novo filme com roteiristas de Sonic – O Filme

Morgan Creek, produtor dos dois primeiros longas da franquia, confirmou a informação e afirmou que está envolvido no projeto.

Ace Ventura | Amazon desenvolve novo filme com roteiristas de Sonic – O Filme>

Em entrevista ao Park Circus, o produtor Morgan Creek, responsável pelos dois primeiros filmes da franquia de comédia “Ace Ventura”, afirmou que um terceiro filme sobre o detetive particular especializado em animais vivido por Jim Carrey está em desenvolvimento pelo Amazon Studios, e contará com Carrey e os roteiristas originais Pat Casey e Josh Miller (de “Sonic – O Filme”) para escrever a trama (via Collider).

Na entrevista, Creek forneceu mais detalhes sobre o que levou à decisão de fazer um terceiro “Ace Ventura”:

“Estamos muito empolgados com o desenvolvimento das nossas franquia com ‘O Exorcista’ e ‘Ace Ventura’ – é perceptível a partir dos 3 milhões de fãs conversando na página oficial do Facebook de Ace Ventura que o público está clamando por um terceiro filme… Durante [a pandemia do] COVID, o público ficou apaixonado e emocionado por ter personagens amados trazidos de volta com novas histórias. Ace Ventura verá um novo dia na Amazon como um grande filme/teatro com os escritores de ‘Sonic – O Filme'”.

“Ace Ventura: Um Detetive Diferente” foi um dos primeiros trabalhos de Creek como produtor. Lançado em 1994, o filme conta a história de um detetive particular excêntrico (Carrey) que é contratado para investigar o paradeiro do mascote da equipe de futebol americano Miami Dolphins, que foi sequestrado. Apesar das críticas nada favoráveis, o filme se tornou um clássico cult da comédia e ganhou uma sequência no ano seguinte, intitulada “Ace Ventura 2: Um Maluco na África”.

Ainda não se sabe quando o novo “Ace Ventura” será lançado, mas Jim Carrey já está gravando “Sonic – O Filme 2”, o que deve indicar que a produção do terceiro filme da franquia deve ser logo em seguida.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas