Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 07 de março de 2013

Boatos sobre Liga da Justiça sugerem envolvimento de Christopher Nolan

Cineasta pode ser responsável pela supervisão das produções de super-heróis da Warner.

Christopher Nolan e Christian Bale

De acordo com o site Latino Review, Christopher Nolan (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge“) pode assumir papel central em “Liga da Justiça” e demais produções sobre super-heróis da Warner Bros. Nolan produziria o filme, além de supervisionar os projetos relacionados ao Universo DC. Algo semelhante à sua participação como produtor em “O Homem de Aço”. O diretor, repetindo a parceria recente, seria Zack Snyder (“Sucker Punch”). Planos incluiriam reunir o Batman de Christian Bale (“O Vencedor”) com o Superman de Henry Cavill (“O Homem de Aço”) no próximo filme do herói de Krypton. A iniciativa pode dar início ao projeto da Liga.

Ainda em entrevista concedida à Empire Magazine no ano passado, Bale reforçou as expectativas ao dizer que interpretar Batman novamente depende de Nolan procurá-lo com uma boa história. Quem lembra é o site Batman News, que cita também o roteiro rejeitado de Will Beall (“Caça aos Gângsteres“) para “Liga da Justiça” como sinal de que o estúdio está buscando tomar novas medidas em relação ao filme.

As informações contradizem o suposto reboot do Cavaleiro das Trevas em 2016. Nesse cenário, Batman faria sua primeira aparição com a Liga para depois ganhar filme solo. Diante dos novos rumores, entretanto, apostas incluem um Bruce Wayne aposentado sendo visitado por Superman e persuadido a voltar ao jogo, como nas tradicionais cenas pós-créditos dos filmes da Marvel.

“O Homem de Aço” tem estreia prevista para 12 de julho deste ano, no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas