Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Kristen Stewart é confirmada como uma das apresentadoras do Oscar

Jane Fonda, Kerry Washington e Jennifer Garner também foram confirmadas para a cerimônia do próximo domingo.

kstewartfans_3-707x1024A contagem regressiva para a 85ª edição do Oscar está chegando ao fim e com ela a definição dos apresentadores dos cobiçados prêmios. Nesta quinta (21), Craig Zadan (“Chicago”) e Neil Meron (“Chicago”), produtores do show deste ano, anunciaram a presença de quatro atrizes, dentre elas Kristen Stewart (“Branca de Neve e o Caçador”). As informações são do site The Hollywood Reporter.

Além de Kristen, foram confirmadas as presenças de Jane Fonda (“A Sogra”), Kerry Washington (“Django Livre”) e Jennifer Garner (“Demolidor”). Vale salientar que outros nomes já haviam sido confirmados, dentre eles a reunião de dois elencos pertencentes a sucessos de bilheteria: o quarteto de Chicago (Richard Gere, de “Uma Linda Mulher”; Catherine Zeta-Jones, de “O Amor Custa Caro”; Renée Zellweger, de “Caso 39”; e Queen Latifah, de “Hairspray”) e os heróis de “Os Vingadores” (Robert Downey Jr., de “O Homem de Ferro”; Samuel L. Jackson, de “Pulp Fiction”; Chris Evans, de “Capitão América”; Jeremy Renner, de “Guerra ao Terror”; e Mark Ruffalo, de “Ensaio sobre a Cegueira”).

Mark Wallberg (“Ted”) e o ‘seu’ urso Ted, Jean Dujardin (“O Artista”), Octavia Spencer (“Histórias Cruzadas”), Meryl Streep (“A Dama de Ferro”), Christopher Plummer (“Toda Forma de Amor”), Joseph Gordon-Levitt (“500 Dias com Ela”), Daniel Radcliffe (“Harry Potter e As Relíquias da Morte”) e Channing Tatum (“Querido John”) completam o time de apresentadores.

Nesta edição, o roteirista Seth MacFarlane (“Ted”) sera o anfitrião da festa, que contará com diversas performances musicais, com destaque para a apresentação da cantora Adele.

A cerimônia do 85º Oscar acontecerá no próximo domingo (24), no Teatro Dolby em Hollywood.

Saiba Mais: , , , ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas