Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Veja o primeiro trailer do thriller The East, com Ellen Page

Brit Marling e Alexander Skarsgård também estão no elenco.

Foi lançado o primeiro trailer de “The East”, thriller dirigido por Zal Batmanglij (“Sound of My Voice”) e protagonizado por Ellen Page (“Juno”). O trailer promete muita tensão e revela um pouco sobre a trama do filme e sobre como age a organização terrorista que dá nome ao longa. Veja abaixo:

O filme conta a história de Sarah Moss (Brit Marling, de “A Outra Terra”), uma brilhante agente que trabalha para uma empresa de inteligência privada cujo objetivo é proteger os interesses dos clientes de alto escalão. Ela é contratada para se infiltrar em um grupo anarquista conhecido por fazer ataques à grandes corporações. Vivendo entre eles, Sarah começa a entrar em conflito quando se apaixona pelo líder carismático do grupo (Alexander Skarsgård, de “Battleship – A Batalha dos Mares”), tendo sua vida e prioridades completamente mudadas.

O filme ainda conta com um elenco formado por Patricia Clarkson (“Amizade Colorida”), Shiloh Fernandez (“A Garota da Capa Vermelha”), Julia Ormond (“Sete Dias com Marilyn”), Toby Kebbell (“Fúria de Titãs 2”), entre outros. A atriz Brit Marling assina o roteiro junto com o diretor.

O filme deve estrear ainda este ano nos cinemas.

Saiba Mais: , , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas