Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Legolas aparecerá em O Hobbit: A Desolação de Smaug

Longa estreia em 13 de dezembro.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” ainda está em cartaz nos cinemas, mas as novidades sobre a continuação, “O Hobbit: A Desolação de Smaug”, já estão saindo a todo vapor. No começo de dezembro foi liberada uma imagem que mostrava Orlando Bloom (“Cruzadas”), intérprete do Legolas, ao lado de Luke Evans (“Imortais”), que interpreta o guerreiro Bard. Os fãs ficaram em dúvida se a participação do elfo arqueiro seria apenas no terceiro filme, “Lá e de Volta Outra Vez“. A confirmação veio quando a revista Entertaintment Weekly publicou que a foto seria de “A Desolação de Smaug“.

Essa informação é importante, pois mostra que Peter Jackson quer ampliar a participação do personagem. Outro ponto interessante é que Bard, personagem que é extremamente importante para a história, aparece apenas perto do final do livro. Em entrevista, a corroteirista e produtora Philippa Boyens disse que veríamos um pouco sobre a família de Bard.

Bard e Legolas

A história da trilogia “O Hobbit” dirigida por Peter Jackson narra a aventura de Bilbo (Martin Freeman) na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen). Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage) e mais doze companheiros, o mago pede ajuda a Bilbo para invadir a toca do perigoso dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch) e recuperar um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontrará um anel, cujo poder ele ainda desconhece.

O elenco do filme traz ainda muitos outros atores egressos da trilogia “O Senhor dos Anéis”, como Cate Blanchett (Galadriel), Hugo Weaving (Elrond), Elijah Wood (Frodo), Orlando Bloom (Legolas), Andy Serkis (Sméagol/Gollum), entre outros.

“O Hobbit: A Desolação de Smaug” chega aos cinemas em 13 de dezembro. O último filme da trilogia, “O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez”, chegará aos cinemas entre junho e agosto de 2014.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas