Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de janeiro de 2023

Gran Turismo | Adaptação do game com Orlando Bloom e David Harbour ganha primeiro teaser; veja

Filme dirigido por Neill Blomkamp tem estreia prevista para agosto.

Gran Turismo | Adaptação do game com Orlando Bloom e David Harbour ganha primeiro teaser; veja>
(Divulgação/Sony Pictures)

Tudo pronto para a largada! A Sony Pictures liberou a primeira prévia oficial de “Gran Turismo“, adaptação do jogo clássico de PlayStation que conta com os atores Orlando BloomDavid Harbour no elenco. Assista acima.

“Gran Turismo” foi criado em 1997 por Kazunori Yamauchi e é tido como um dos simuladores de corrida mais autênticos da categoria, oferecendo aos jogadores experiências realistas de direção. O longa é baseado em uma história real, muito semelhante à do piloto britânico Jann Mardenborough. A trama irá acompanhar a história de um adolescente jogador de Gran Turismo, cujas habilidades no jogo o levam a vencer uma série de competições da Nissan e a se tornar um piloto profissional.

O filme conta ainda com Archie Madekwe, que interpretará o jovem protagonista, enquanto Harbour será um motorista aposentado que o ensina a dirigir. Já Bloom interpretará um executivo de marketing ambicioso responsável por fazer o automobilismo dar lucro, mas que também enxerga o esporte como arte. Darren Barnet, Josha Stradowski, Geri Horner e Anto Sharp completam o elenco.

A adaptação será dirigida por Neill Blomkamp, conhecido pelas ficções científicas “Distrito 9” e “Elysium”. O roteiro será escrito por Jason Hall (“Sniper Americano”) e Zach Baylin (“King Richard: Criando Campeãs”). Já a produção fica por conta de Asad Qizilbash e Carter Swan, da PlayStation Productions, além de Doug Belgrad e Dana Brunetti.

“Gran Turismo” tem estreia prevista para 11 de agosto de 2023.

Saiba Mais: , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas