Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dwayne Johnson e Mark Wahlberg estampam pôster de Pain & Gain

Filme conta a história de "marombeiros" envolvidos com o crime organizado.

Os astros Dwayne Johnson (“Rápida Vingança”) e  Mark Wahlberg (“O Vencedor”) dão as caras no novo pôster da comédia de humor negro “Pain & Gain”, filme que conta com a direção de Michael Bay (da franquia “Transformers”). Os dois atores posam como legítimos “marombeiros”. Veja abaixo:

A trama de “Pain & Gain” vai misturar comédia e ação, e foi inspirada em uma reportagem do jornal Miami News Times, datada de 1998 e escrita por Pete Collins sobre uma gangue criminosa formada por “marombeiros”, como são conhecidos no Brasil os homens viciados em musculação.

O roteiro foi adaptado por Christopher Markus e Stephen McFeely, que já trabalharam juntos em “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada” e “Capitão América: O Primeiro Vingador”,  e deve transformar a gangue inteira da história original em apenas uma dupla, que se vê envolvida em um esquema de extorsão e sequestro que vai por água abaixo, quando a vítima do sequestro, deixada à morte, se recupera e projeta uma vingança contra os bandidos.

O elenco ainda conta com  Ed Harris (“O Show de Truman“), Rebel Wilson (“Missão Madrinha de Casamento“), Ken Jeong (“Se Beber, Não Case!“), Anthony Mackie (“Guerra ao Terror“), Tony Shalhoub (“1408“) e Rob Corddry (“A Ressaca“).

O longa está previsto para ser lançado nos cinemas americanos em 26 de abril de 2013.

Saiba Mais: , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas