Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de novembro de 2012

Jamie Foxx é cogitado para viver o vilão em O Espetacular Homem-Aranha 2

Sony já começa a sondar os primeiros nomes para sequência.

A Sony Pictures está começando a montar o elenco da sequência de “O Espetacular Homem-Aranha“. Por enquanto novidades não foram anunciadas, somente o retorno do protagonista Andrew Garfield (“A Rede Social”) e do diretor Marc Webb (“500 Dias Com Ela”).

De acordo com a Variety, o estúdio já está a procura de um vilão para o próximo filme, e já definiu o seu preferido. O ator Jamie Foxx (do ainda inédito, “Django Livre”) em breve se reunirá com os executivos para discutir a possibilidade de integrar o elenco da continuação. Segundo a mesma informação, o papel oferecido será do vilão Electro.

Antes de se tornar um criminoso, Max Dillon era um simples eletricista. Após ser atingido por uma carga de alta tensão, Dillon não morre, mas pelo contrário, se transforma em um poderoso gerador de eletricidade. Depois de seu acidente, se transformou em criminoso que buscava enriquecer através de seus poderes. Curiosamente, Electro seria vilão da trilogia original do Homem-Aranha, isso quando o projeto ainda estava nas mãos de James Cameron, em meados dos anos 90.

Em caso de uma resposta negativa de Foxx, a Sony pretende oferecer o papel a Damien Lewis (da série “Homeland”). Outros nomes ainda não foram confirmados, mas alguns rumores apontam que Shailene Woodley (“Os Descendentes”) pode ser a nova Mary Jane Watson.

“O Espetacular Homem-Aranha 2″ chega aos cinmas dos Estados Unidos em 02 de maio de 2014.

Saiba Mais: , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas