Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Johnny Depp pode protagonizar Transcendece, filme de Wally Pfister

Christopher Nolan e Emma Thomas serão os produtores executivos

Johnny Depp (“Sweeney Todd”) está em negociações para protagonizar “Transcendence“, primeiro filme de Wally Pfister (que levou o Oscar de Melhor Fotografia por “A Origem“) como diretor. O filme está sendo financiado e produzido pela Alcon Entertainment, e terá Christopher Nolan (“Amnésia“) e Emma Thomas (produtora da trilogia do Batman de Nolan) como produtores executivos.

“Estou muito feliz, e me sinto honrado por ter a oportunidade de trabalhar com Johnny. Ele é um artista criativo e inteligente que sinto que trará uma grande profundidade para o personagem e para a narrativa em geral”, declarou Pfister.

Assim como Nolan fez em “A Origem”, a trama de “Transcendence” também está mantida sob sigilo. Jack Paglen, o roteirista do filme, também é um novato, o que dificulta ainda mais ter alguma pista. O título do filme, enfim revelado, também é muito vago para supor algo. Depp poderá ser visto em “O Cavaleiro Solitário”, próximo filme de Gore Verbinski (“Rango”), que estreia em 12 de julho de 2013 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas